18 de set. de 2008

Seja Parceiro

A estratégia mais eficiente usada pelos blogs para se obter um aumento de audiência é por meio de parcerias de trocas de banners e links. Vale lembrar que Blogs não são concorrentes, e sim um cooperativismo entre eles, é sempre útil e vantajoso para todos.
Por isso criei uma nova política em relação aos parceiros do BaixAjato. Faço isso com a intenção de deixar o sistema mais democrático e justo para todos.
Por isso reorganizei o sistema de parceria de acordo com estatísticas Google Analytics (Relatório de Sites de Referência):
Mas como funciona esse ranking?
O ranking é baseado no critério da reciprocidade. Quanto mais visitas o seu blog/site enviar para o BaixAjato, melhor será sua posição no ranking e mais destaque ele terá dentro da seção PARCEIROS.
Como se tornar um parceiro?
Para dar início a uma parceria, é necessário, que seu Blog/Site tenha no mínimo 1.000 visitas diárias.
BaixAjato


BaixAjato


BaixAjato

Se o seu Blog/Site se enquadra na regra estabelecida acima, nos envie um e-mail para: baixajato@hotmail.com solicitando parceria.
Abraço!
Paulo Roberto

33 comentários:

  1. que tal uma parceria diferente?
    www.agaleradodownload.com
    se achar interessante me add no msn:
    contato@agaleradodownload.com

    abrç e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Olá, aceita parceria?

    http://snoopdown.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parceria De Player. Coloque Nosso Player e concorra a domínios Registrados de Graça - Leia + http://radiodanet.net/dominio-registrado-de-graca/ ou Adicione o MSN radiodanet@hotmail.com – Radio Nova Web

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo! Parabéns pelo seu site! Muito legal mesmo! Temos uma ótima proposta para seu site , veja: http://www.redeconexao.com/parceria.htm . Retorno garantido! Obrigado , e um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Galera!
    Para PARCERIA, é só verificar as regras acima.

    Abraço!
    Paulo Roberto

    ResponderExcluir
  6. ola ja dd seu banner no meu blog mas ainda vc nao add meu banner no seu blog me responde por email: cyraxdtna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. aceita parceria? se aceitar me avisa no cbox , banner ou link , valeu abraços!!

    www.showfilmes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já adicionei seu banner, as atualizações acontecem nos domingos, e os banners são posicionados de acordo com as visitas recebidas.
    Abraço!
    Paulo Roberto

    ResponderExcluir
  9. E ai vc aceita parceria... caso aceite entre em:
    www.tutoaulas.blogspot.com
    deixe uma mensagem na box que iremos fazer a parceria!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Aceita parceria de banners ou links?? Se Sim, me adiciona no msm | contato@woowmultimidia.net | OBG e SUCESSO!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Aqui é o ADM do MEGA DOWNLOAD e quero parceria, coloquei seu banner no meu site, vai la e pega e confere: www.megaa-downloads.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. boas aceita parceria???? se aceitar me adicione numa boa posicao que eu adicionarei voce no recomendo , meu site contem 1700 visitas diarias abracos


    http://khrimedownloads.pt.to

    ResponderExcluir
  13. aceita parceria mano ? se aceitar me avisa no meu cbox vlw

    www.showfilmes.com.br

    ResponderExcluir
  14. PARCERIA¿ SUCESSO PRA TI!!!!

    http://blog.thunderdownload.com/

    ResponderExcluir
  15. THUNDERDOWNLOADS

    OK PAULO VALEU BANNER ADD TBM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  16. Aceita parceria amigo ?

    ResponderExcluir
  17. Parceiro... gostaria de pedir um favor... eu alterei meu banner... será q vc pode mudar pra mim.

    vlw

    DigoCapitania

    ResponderExcluir
  18. daqui escreve khrime precisava que mudasse o meu link para http://khrimedownloads.rg3.net abracos

    ResponderExcluir
  19. Aceita parceria amigo???

    Boa Noite http://downloadsativos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. olhe meu site é tipo só para amigos ou para pessoal conhecido
    serve para o pessoal reservar filmes para eu entregar-lhes no dia a seguir á encomenda

    passe pelo meu blog e veja se podemos ser parceiros....www.onlituga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi amigo, seu Banner ja se encontra em meu blog! Sera que eu vou ver o meu aqui tambem! ! !
    Aceita parceria? Obrigado e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  22. Olá parceiro, acc parceria ???
    www.dicasedownloadsbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Dboys.net ! Tenho Mais De 6 Mil Visitas Diarias ! Aceita Parceria ? Vo Adicinar Seu Banner Adicina O Meu ! Vlws !www.dboys.net

    ResponderExcluir
  24. Pronto amigo, banner adicionado, obrigado e boa sorte !
    » Leonardo

    ResponderExcluir
  25. vamos fazer parceria www.tugado.blogspot.com estou com muitas visitas msn: lucianomartins1979@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Aceita parceria de banner?? Se aceitar deixe um recado no meu Cbox. http://stardowns.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Aceita Parceria ?
    com meu blog

    http://www.baixapira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. ADM - Lucas

    Aceita parceria?
    http://jogos-brasill.blogspot.com/
    Banner add !!

    ResponderExcluir
  29. opa e ai blz sou o adm do baixaqui games tenho 2500 diarias aceita parceria troca de link? se aceita me avise.

    www.baixaquigames.tk

    ResponderExcluir